Com pistola da PMAM, adolescente é flagrado ameaçando companheira

Por Portal do Holanda

12/03/2016 9h25 — em Policial

Manaus|AM - Na noite da última sexta-feira (11), por volta das 23h30, um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito vários crimes na rua N, bairro Armando Mendes, zona Leste da capital.

A viatura 6761 da Força Tática recebeu a informação que o jovem estaria agredindo fisicamente sua companheira no meio da rua e estaria ameaçando-a com uma arma de fogo.

Ao chegar no local de fato flagraram o casal brigando, porém ao revistarem o adolescente não encontraram nada de ilícito. Ao ser questionado sobre a existência de uma arma de fogo, o rapaz respondeu que tinha dentro de um guarda-roupa em sua residência.

Após revista na casa, os militares encontraram uma pistola 940 da Polícia Militar do Amazonas com cinco munições intactas calibre 40, porções de cocaína, oxi, um pacote de bicarbonato de sódio e material para embalo e refino dos entorpecentes.

O material apreendido e o adolescente foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial