Siga o Portal do Holanda

Policial

Supostos piratas que ordenaram vítimas a pularem em rio confessam vários roubos em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Antônio José Monteiro, 45, conhecido como “Louro”, Maicon Ribeiro de Oliveira, 25, o “Pato”, e Sharlim Silva Charles, 18, o “Gatinho”, foram presos nesta quarta-feira (27) em cumprimento a mandados de prisão por roubarem o motor de uma embarcação e provocarem a morte de três pessoas no dia 16 de fevereiro deste ano, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, zona rural de Manaus.

Segundo a polícia, Maicon e Sharlim abordaram a lancha em que os missionários Cristiano, Raimundo, Jardel e um homem de 38 anos estavam, com uma arma de fogo que teria sido fornecida por Antônio. A dupla anunciou o assalto e mandou que os quatro homens pulassem no rio. Maicon e Sharlim levaram o motor de popa e abandonaram a embarcação na margem do rio Negro. Três das vítimas morrem pois não sabiam nadar e apenas um homem conseguiu sobreviver.

Os homens foram presos em flutuantes na Marina do Davi e confessaram o crime, declarando que venderam o objeto roubado por R$ 700 e que realizaram outros dez roubos na mesma área rural, com a mesma abordagem. O trio deve responder por latrocínio, latrocínio tentado e associação criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis eles serão levados para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

A prisão da Digital Influencer e o 'julgamento' do delegado

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.