Siga o Portal do Holanda

Financiamento

Afeam tem R$ 4 milhões para financiar empreendedores nas zonas Norte e Leste

Publicado

em

O lançamento do projeto "Afeam nos Bairros”, pela Agência de Fomento do Estado do Amazonas, vai disponibilizar pelo menos R$ 4 milhões em crédito a ser contratado por 600 pessoas físicas ou jurídicas, desde que não tenham financiamentos pendentes e mesmo que nunca tenham contratado crédito com a Afeam.

Conforme a Afeam, os financiamentos têm como público alvo profissionais autônomos, micro e pequenos empreendedores.

As linhas de crédito disponibilizadas tem como principal diferencial as taxas de juros cobradas que variam entre 6% a 10% ao ano.

Para passar informações para o público alvo preferencial, a Afeam, em parceria com Sebrae-AM, a Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) e a Secretaria de Estado de Cultura (SEC) realizará palestras informativas nas zonas Norte e Leste de Manaus até o dia 16 de agosto.

Horário e locais das palestras

O horário das palestras é de 9h às 12h e das 14h às 17h e o atendimento vai ser limitado pela capacidade de o local receber  determinado número de pessoas.

Zona Norte: Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, situado na rua Gandú, nº 119, bairro Cidade Nova.

Zona Leste: no Centro Cultural Thiago de Mello, na avenida Autaz Mirim (Grande Circular), nº 9018, no bairro Amazonino Mendes.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.