Siga o Portal do Holanda

Caso Armando Freitas

Em Manaus, família e OAB anunciam recompensa por pistas do assassino de advogado

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Um mês após a morte do advogado Armando Oliveira Freitas, 79, o crime continua sem solução e o autor solto. Segundo familiares, tudo o que  polícia tem até o momento é o retrato-falado do suspeito e hipóteses sobre a motivação do assassinato.

Inconformados com a situação, o filho de Armando, Glen Wilde Freitas e  um grupo de de advogados conselheiros da Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM) decidiram oferecer uma recompensa de R$ 5 mil para quem fornecer alguma informação concreta sobre a identidade e o paradeiro do assassino. Os dados podem ser repassados a polícia através do telefone 181.

Armando foi assassinado a tiros no último dia 4 de maio dentro de seu escritório localizado no bairro da Glória, Zona Centro-Oeste. A Polícia trabalha com várias linhas de investigação sobre a motivação do crime, mas a mais cogitada até então, é de que o advogado tenha sido executado por conta de uma disputa de terras.

O Dia D para Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.