Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Advogado diz que deixou caso de Najila após ela acusá-lo de ter roubado tablet

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo

Najila Trindade perdeu o terceiro advogado desde que acusou Neymar de estupro.

Dessa vez, Danilo Garcia de Andrade deixou de defendê-la após ser acusado de ter roubado o tablet onde estava a íntegra do vídeo da modelo com Neymar.

Segundo o advogado, Najila o acusou durante uma reunião entre eles. A modelo afirmou para ele que havia usado um dispositivo de localização para encontrar o aparelho e o endereço apontado seria o escritório de Danilo.

“A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento, essa situação toda. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. Eu não preciso comprar ou roubar um tablet, eu tenho os meus dispositivos eletrônicos. Eu nunca tive Iphone, eu sempre tive Android, nunca tive Ipad, me parece que é um Ipad. E o cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética, ao bom senso e à verdade nesse caso, a respeito do arrombamento e de esse tablet estar em minha posse”, disse Danilo ao ‘Uol Esporte’.

“Eu adoraria ter ele porque ali em tese estará o vídeo que ela alega ter 7 minutos, material esse que até hoje eu não tenho. Seria ótimo. Eu seria o primeiro a ver e a entregá-lo à polícia. Porque eu acredito que, se tiver alguma coisa relevante ali para reforçar a condição de vítima da senhora Najila, ela deveria usá-lo e não reter a informação”, continuou.

Najila alegou que teve o apartamento arrombado e o tablet roubado na semana passada. O vídeo é fundamental para saber o que ocorreu entre ela e o jogador no quarto de um hotel em Paris.

Outro fato que pesou na decisão de Danilo em deixar o caso foi o fato da amiga e funcionária de Najila ter mentido em depoimento sobre ter recebido uma ligação da modelo. “A senhora Rosângela foi abordada pela polícia na entrada do prédio onde senhora Najila tem contrato de locação e disse que estaria comigo ao telefone. Seria impossível porque eu estava nesse minuto dando uma coletiva ao vivo e não tinha o meu telefone em mãos”, informou o advogado.

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.