Compartilhe este texto

Najila Trindade diz que está com síndrome do pânico e que achou que nome ficaria em sigilo

Por Portal Do Holanda

10/06/2019 11h05 — em
Famosos & TV



 

 

Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, concedeu uma entrevista para o ‘Domingo Espetacular’, da Record, e disse ser vítimas de outros crimes já que acreditou que teria o nome resguardado ao fazer a denúncia da delegacia.

A modelo diz estar sendo vítima de perseguição e que não é esse tipo de mulher que as pessoas estão pensando. “As pessoas querem tirar proveito da minha dor, ficam me seguindo, seguindo a minha família. Eu venho sofrendo mais crimes, eu venho sofrendo...invadiram meu apartamento, estão me caluniando e inventando coisas sobre mim”, disse.

“Eu não pensei na repercussão porque eu acreditei na lei. Foi sigilo, eu confiei na lei, apenas isso. Eu jamais pensei que fosse parar na internet, estar exposta lá. Nunca imaginei, até porque isso é um crime”, disse.

Najila reafirmou ainda que teve o apartamento arrombado e na ocasião teve o tablet roubado. No aparelho estava a íntegra do vídeo com Neymar no hotel.

“Meu apartamento foi arrombado, tem marcas. Ninguém sabe e ninguém viu, não tem câmera de segurança. Um complô contra mim. Todas as coisas de valor... Tudo sumiu. Eu não sou de ferro, isso foi o máximo, o que mais querem de mim? Eu já estou com trauma suficiente. Eu quero ficar em paz”, disse.

Najila não quis falar sobre o que tinha no restante do vídeo e afirmou estar com síndrome do pânico. “Eu me dopei, tomei remédio, muito remédio, ignorei tudo e vivi a base de medicação. Quando acordava, vinham flashes das pessoas falando coisas sobre mim e cada vez eu queria me dopar mais, porque está tudo distorcido, errado. Eu queria gritar. Eu só sei que minha vida está um pesadelo. Só vem piorando. Eu cheguei no Brasil e cada vez mais eu fico pior. Cada vez mais as coisas saem do controle e as pessoas não têm respeito pela minha dor, a dor do meu filho”, desabafou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: conversa Neymar, estupro, najila trindade, neymar, print Neymar, Famosos & TV

+ Famosos & TV