Siga o Portal do Holanda

Caso Neymar

‘Ela tem mania de achar que tem sempre algo conspirando contra ela’, diz ex-marido de Najila

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo / SBT Foto: Reprodução TV Globo / SBT
Foto: Reprodução TV Globo / SBT

O ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves, deu uma entrevista para o ‘Fantástico’ neste domingo (9) em que confirmou ter sido esfaqueado pela ex, que acusa Neymar de estupro.

“A Najila sempre teve um temperamento explosivo. É uma pessoa difícil de se conter. Como você vê a forma como ela explode rapidamente naquele vídeo, é ela”, diz ele se referindo ao vídeo em que ela aparece batendo em Neymar em um quarto de hotel em Paris.

Questionado se Najila tem problemas emocionais, Estivens disse: “Eu sinto que ela tem essa mania de achar que tem sempre algo conspirando contra ela”.

Segundo Estivens, o filho deles está sofrendo com caso. “O meu filho, as pessoas falam 'como é que tá a vida dele?'. Ele não tem ido pra escola. Quando eu ligo a televisão e ele escuta o nome da mãe dele, ele chora. Quer dizer, a vida dele esta interrompida”, contou.

Estivens disse ainda que o escândalo fez ele chegar a ser ameaçado de morte por torcedores. “Algumas ameaças bem patéticas. Dizendo que se o Neymar não jogar a Copa América eu ia ser morto. Outras já são mais graves: 'eu sei onde você mora se você continuar se pronunciando. Eu conheço a sua família'. Que fique bem claro: o Estivens não está apoiando nem a senhora Najila nem o senhor Neymar”, esclareceu.

 

No país das mulheres, homens são cidadãos de segunda classe

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.