Siga o Portal do Holanda

Espaços públicos

Lançamento da segunda edição do 'Adote Manaus’ acontece nesta terça

Publicado

em

Equipamentos urbanos como a Praça da Saudade podem ser adotados pela iniciativa privada - Foto: Eustáquio Libório/Portal do Holanda Equipamentos urbanos como a Praça da Saudade podem ser adotados pela iniciativa privada - Foto: Eustáquio Libório/Portal do Holanda
Equipamentos urbanos como a Praça da Saudade podem ser adotados pela iniciativa privada - Foto: Eustáquio Libório/Portal do Holanda

Manaus/AM - A segunda edição do pacote de parcerias para adoção de dez novos espaços públicos acontece nesta terça-feira, dia 14, na sede da Prefeitura de Manaus, no bairro Compensa, zona Oeste. O evento de assinatura de convênios ocorre a partir das 16h no  auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro.

Na ocasião, o prefeito Arthur Virgílio Neto homenageará as empresas parceiras da capital do Amazonas.

As ações são parte da estratégia de recuperação de equipamentos urbanos do Programa de Adoção de Espaços Públicos de Manaus, o “Adote Manaus”, coordenado pela Secretaria Municipal de Parcerias e Projetos Estratégicos (Semppe), que busca junto à iniciativa privada parcerias para revitalização e adoção desses espaços.

O mau uso da liberdade

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.