Adolescentes fazem jovens reféns em assalto a micro-ônibus

Por Portal do Holanda

13/01/2016 18h48 — em Policial



Manaus/AM - No fim da tarde desta quarta-feira (13), por volta das 17h, um grupo de adolescentes fez duas passageiras reféns durante um assalto a um micro-ônibus executivo da linha 852. O crime ocorreu nas esquinas das avenidas Noel Nutels e Atroaris, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

O bando embarcou no coletivo na avenida Max Teixeira, no mesmo bairro, e anunciou o assalto quando o veículo estava se deslocando ao bairro. A ação foi percebida por pessoas que estavam do lado de fora do coletivo e logo acionaram a polícia. Elas tentaram depredar o veículo para tirar os infratores de dentro, que mantiveram duas passageiras na mira de facas. Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do tenente Félix Soares, foram ao local para intervir na situação.

Após a chegada dos PMs, os menores infratores se intimidaram e resolveram se entregar. Eles foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foram realizados os procedimentos.

Os pertences dos passageiros e a renda do micro-ônibus foram recuperados.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial