Compartilhe este texto

Trio é preso em matagal após assaltar micro-ônibus na Chapada

Por Portal do Holanda

08/12/2015 20h53 — em
Policial



Manaus/AM - Três homens foram detidos em flagrante na tarde desta terça-feira (8) após assaltarem um micro-ônibus executivo da linha 818 na avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus. Eles foram identificados como Rodrigo Matos da Silva, 24, Michael David Mendes Farias, 25, e Raimundo Nonato Martins Junior, 29.

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram acionados por passageiros do coletivo informando-os sobre o roubo. Eles também disseram que dois dos criminosos haviam fugido em um táxi.

Os PMs iniciaram buscas e encontraram o veículo nas proximidades do Parque do Idoso.  Assim que perceberam a presença dos policiais, o grupo fugiu para dentro de uma mata, mas foram alcançados pelos militares. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, duas batidas e uma intacta, vários celulares das vítimas, bolsas, relógios e a quantia de R$ 581,00.

O trio foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial