Siga o Portal do Holanda

BULLYING

Jovem é detido por tentar matar colega de escola com facada no pescoço em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Um jovem de 20 anos foi apreendido nesta terça-feira (8), em cumprimento a um mandado de busca e apreensão por tentativa de homicídio contra um colega de escola de 17 anos, ocorrido em março de 2015, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul.

Segundo a polícia, o infrator era adolescente na época e esfaqueou o pescoço de um colega de sala com um canivete, dentro da escola, pois disse que sofria bullying do estudante. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos cabíveis e a vítima foi levada ao hospital, onde conseguiu se recuperar dos ferimentos. O mandado de busca e apreensão em nome do jovem foi expedido no dia 15 de dezembro de 2017 e ele foi apreendido na casa onde morava, no bairro Santa Etelvina, zona Norte. O jovem irá responder por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio e será encaminhado ao Centro Socioeducativo de Semiliberdade Masculino.

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.