Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, adolescente rouba moto e leva queda violenta ao ser perseguido pela polícia

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Covid entra no bumbódromo, isola artistas e ‘mata’ festival


Manaus – Um adolescente foi apreendido na noite desta segunda-feira (30) suspeito de ter realizado um assalto na avenida Francisco de Queiroz, na Zona Norte de Manaus.

Segundo a vítima, o adolescente acompanhado de outro menor infrator teria pedido para um mototaxista fazer uma corrida até o bairro de Santa Etelvina. Ao receber uma resposta negativa, o menor teria puxado uma faca e ameaçado de morte o trabalhador, que correu. Os suspeitos fugiram levando a moto.

Militares da 26 Companhia Interativa Comunitária, que faziam ronda pela rua 7 de Maio, avistaram o menor em atitude e suspeita e iniciaram uma perseguição, onde o menor acabou caindo da moto e se ferindo.

Ele foi apreendido e levado para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais, onde o menor deverá responder por Ato Infracional Análogo ao crime de rubo.

 

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.