Siga o Portal do Holanda

Saiba detalhes

Adolescente suspeito de planejar massacre de Suzano presta novo depoimento nessa terça-feira

Publicado

em

Foto:Mauricio Sumiya

A Justiça ouve na manhã dessa terça-feira (26), o adolescente de 17 anos que teria ajudado Guilherme Taucci, 17, e Luiz Henrique de Castro, 25, a planejar o ataque a Escola Raul Brasil em Suzano.

O suspeito chegou ao fórum de Suzano pelas portas do fundo e não teve contato com ninguém além doas policiais e do advogado de defesa. Ontem, o mesmo se manifestou sobre a prisão dele e afirmou que seu cliente nunca foi o mentor do massacre e que aa provas que a polícia afirma ter contra ele não mostra nada além de uma “fantasia” e que as mesmas teriam sido editadas para a imprensa.
O caso segue em segredo de Justiça, mas o que se sabe até o momento é que o menor tinha relação de proximidade com Guilherme  e teria trocado mensagens específicas sobre o ataque com ele.

Assim que o massacre aconteceu, o adolescente também teria dito em depoimento que lamentava não ter participado da chacina, o que para a polícia demonstrava seu potencial para futuros crimes.

Uma professora do jovem também teria dito que em certa ocasião de dinâmica em grupo na escola onde estuda, ele falou na frente de todos que sonhava em invadir uma escola e matar o máximo de pessoas que conseguisse. Na casa dele, agentes encontraram o mesmo tipo de bota usada pelos assassinos no dia do crime. Para a policia, as provas são contundentes e suficientes para manter o rapaz sob custódia.

A greve perto do fim, mas quem está resolvendo a 'bronca' não é o governador

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.