Siga o Portal do Holanda

Brasil

Pai é suspeito de causar acidente que matou filhos por vingança da mãe

Publicado

em

Foto: TV / Record Foto: TV / Record
Foto: TV / Record

Um homem está sendo investigado por ter causado a morte de seus filhos 4 e 5 anos em um grave acidente no dia dos pais (9), em São Paulo. A polícia apura se ele causou a tragédia por vingança da mãe das crianças, sua ex-companheiras.

Segundo apuração da TV Record, a Polícia Civil informou que Lucilo Souza Pinto Filho, de 59 anos, pegou os filhos para tomar sorcete, e quando pegou a rodovia, ele manobrou o carro Celta branco no acostamento e começou a acelerar na contramão, até jogar o veículo pra cima de uma carreta carregada com carga de chocolate. O carro bateu na carreta, que pegou fogo. As crianças morreram na hora, e o Lucilo foi levado para o hospital com a bacia quebrada.

Ainda segundo o site, uma das linhas de investigação é que o homem estivesse com raiva da mãe dos meninos, após ela ter pedido na sexta-feira (7) uma medida protetiva contra ele.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.