Morre PM que capotou com carro na Av. Rodrigo Otávio

Por Portal do Holanda

22/02/2016 11h40 — em Policial



Manaus/AM - Internado desde a última quinta-feira (18) após um capotamento na avenida General Rodrigo Otávio, no Japiim, o cabo da Polícia Militar do Amazonas Roberto Conceição Alves Júnior, 30, morreu na madrugada desta segunda-feira (22).

A vítima conduzia o veículo Ford Fiesta preto, de placas NSO 8906 quando perdeu o controle em alta velocidade e capotou. Ele foi levado em estado grave ao HPS João Lúcio, onde estava internado desde então.

Nota  PMAM

Novamente com a missão triste de informar, A DPS/PMAM comunica o falecimento do Soldado PM ROBERTO CONCEIÇÃO, pertencente ao efetivo do Batalhão de Choque, que encontrava-se internado no Hospital João Lúcio, em virtude de envolvimento em acidente de trânsito, ocorrido na última quinta-feira (18/02/2016), o qual veio a falecer na madrugada deste dia às 00:40. Devidamente acionado, o Plantão Social e Funeral da PMAM, está realizando os atendimentos necessários junto aos familiares e para a devida liberação do corpo do policial militar em lide, o qual, será velado na Funerária São Francisco (Cachoeirinha) a partir das 12h e tão logo haja maiores informações, a respeito da data e hora do sepultamento, será informado por está mídia social.

Em união neste momento de dor e consternação, convidamos os amigos e irmãos de farda, a prestarem a última continência e demais homenagens ao nobre policial militar, participando desse momento de fé e caridade, junto aos familiares do mesmo.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial