Atacante do Vasco sofre acidente de carro mas sai ileso

Por Portal do Holanda

15/03/2016 13h10 — em Esportes

O atacante Andrezinho, do Vasco, sofreu acidente de carro na noite desta segunda-feira na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Seu carro ficou bastante danificado, mas o jogador não sofreu qualquer ferimento. No domingo, Andrezinho ajudou o Vasco a ganhar do Bangu por 2 a 0, pelo Campeonato Carioca. Em nota, a assessoria do atleta explicou que Andrezinho não se machucou.

"O jogador Andrezinho sofreu acidente automobilístico na noite desta segunda-feira na Avenida das Américas. Não havia outras pessoas no carro e o acidente não envolveu outros veículos. Andrezinho não sofreu qualquer ferimento e encontra-se em casa", declarou a assessoria do atacante.

O jogador deverá dar maiores explicações sobre o acidente na reapresentação do Vasco nesta terça-feira. O treino serve de preparação para o jogo do time contra o Boavista, no sábado, fora de casa, em rodada da Taça Guanabara.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes