Possível acerto de contas deixa um morto e outro ferido no Zumbi

Por Portal do Holanda

27/02/2016 8h40 — em Policial

Manaus/AM - Adriano Costa dos Santos, 29 foi executado com três tiros e três facadas no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus na madrugada de sábado (27). A vítima estava acompanhada de um amigo que no momento do crime tentou fugir, no entanto, acabou sendo atingido por um dos disparos e encontra-se internado em um hospital da capital. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHES), as vítimas caminhavam em via pública no momento do crime. A policia acredita que o assassinato possa ter sido motivado por acerto de contas relacionado ao tráfico de entorpecentes. Ainda segundo os policiais, o rapaz foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um no peito, um no braço e outro no pescoço, e depois dos tiros, a vítima recebeu ainda três facadas. 

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Até o momento não há informações sobre a identidade ou quantidade de suspeitos envolvidos no crime. O caso será investigado pela DHES. 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial