Siga o Portal do Holanda

Reagiu

Dono de academia é esfaqueado ao reagir a assalto em Manaus

Publicado

em

O dono de uma academia localizada na rua 87 bairro do Francisca Mendes, na Zona Norte, foi esfaqueado durante uma ação criminosa no início da noite desta quarta-feira (14). A vítima relata que foi golpeada porque teria reagido ao assalto.

A vítima se identificou como Onácio Danes, professor e proprietário da academia Amazon Top Fitness, e contou que estava no escritório, nas dependências do estabelecimento, quando dois alunos chegaram até o local e informaram que o restante dos frequentadores estariam tendo seus pertences furtados por três homens portando armas de fogo. Onácio contou que usou uma passagem lateral do imóvel e quando chegou na área onde estaria acontecendo o roubo, os assaltantes já estavam terminando a ação.

Em uma atitude de defesa aos clientes, o professor entrou em luta corporal e acabou sendo esfaqueado nas costas por um dos criminosos. O trio então decidiu fugir, mas um dos assaltantes foi capturado e agredido pelos alunos, depois levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

O professor foi levado para uma unidade de saúde da capital, e passa bem.

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.