Traficante ordena morte de estuprador de criança no Nova Vitória

Por Portal do Holanda

22/02/2016 13h05 — em Policial

Manaus/AM - Na tarde do último domingo (21), por volta das 15h, um idoso de 63 anos foi executado a tiros no Beco Abraão, bairro Nova Vitória, Zona Leste da capital. A vítima foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo na cabeça no quintal da própria casa.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem teria aliciado um menino de apenas três anos, o que teria causado a revolta de moradores, o que incluía um traficante da área. Segundo relatos de pessoas no local, o idoso teria passado a mão nas nádegas do filho de um vizinho e a criança relatou o ocorrido para os pais. Moradores da comunidade revoltados se armaram de uma arma de fogo, invadiram a casa do homem que vivia sozinho e dispararam os tiros. Em seguida fugiram sem deixar pistas.

​>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial