Jovem morre com tiro na cabeça durante abordagem policial no dia do seu aniversário

Por Portal do Holanda

10/08/2020 13h41 — em Policial

Rogério Ferreira da Silva Júnior, 19, morreu ao ser baleado no dia do seu aniversário durante uma abordagem policial realizada nesse domingo (9), no bairro de Sacomã, na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com o site O Dia, testemunhas contaram Rogério trafegava sem capacete em uma motocicleta pelas ruas do bairro e quando foi abordado e baleado por dois PMs, que estavam em outros dois veículos.

A acordo foi registrada por câmeras de segurança, elas mostram o exato momento da abordagem e quando o jovem cai já com um tiro na cabeça. As testemunhas também afirmam que tentaram socorrê-lo, mas foram impedidos pelos agentes. Júnior morreu no local e o caso foi parar na Corregedoria que apura o caso.

As imagens devem ser recolhidas e analisadas por peritos para se juntarem aos laudos de balísticas que devem ser apresentados durante o processo. A família do rapaz está revoltada com a perda e relatava que Rogério não era criminoso. Ele trabalhava em uma empresa de logística e havia acabado de completar de 19 anos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial