Manaus amanhece sem energia elétrica em diversos pontos

Por Portal do Holanda

02/03/2016 8h08 — em Amazonas

Manaus/AM - Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (2) diversos pontos de Manaus está sem energia elétrica. Em alguns dos locais o abastecimento já foi normalizado, porém na maioria dos lugares afetados ainda não.

Sobre o assunto a Eletrobras Amazonas Energia ainda não emitiu uma nota oficial, mas, segundo informações preliminares, teria havido um problema de manutenção do Linhão de Tucuruí e equipes da concessionária já estariam atuando desde a madrugada para corrigi-lo. Nota Eletrobras Amazonas Energia

A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que às 7:24 houve desligamento da Linha de Transmissão 500kV Tucuruí-Manaus que afetou parte das cidades de Manaus e Iranduba.

O fornecimento de Tucuruí foi restabelecido às 08:23 normalizando 100% das 2 cidades às 8:40.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas