Na madrugada, PMs flagram rapaz armado e com drogas no Distrito Industrial

Por Portal do Holanda

29/02/2016 18h58 — em Policial

Manaus/AM - No início da madrugada desta segunda-feira (29), por volta da meia-noite, um rapaz foi detido suspeito de portar uma arma de fogo na Avenida Manaus 2000, bairro Distrito Industrial, Zona Leste da capital. Ele foi identificado como Gabriel Martins dos Santos, 19.



  A viatura 6091 da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazia o patrulhamento da área quando avistou o jovem em atitude suspeita. Ao abordá-lo e fazer a revista pessoal, encontraram em posse do rapaz um revólver calibre 38 com quatro munições. Além disso, estava em posse de porções de cocaína, maconha, pasta base, oxi e a quantia de R$ 175,00.

O material apreendido e o suspeito foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial