Briga em banda resulta em morte de inocente na Cidade Nova

Por Portal do Holanda

09/02/2016 20h51 — em Policial

Manaus/AM - Na madrugada desta terça-feira (9), por volta das 2h40, um homem morreu e outros dois ficaram feridos após serem alvejados a tiros na rua Fábio Lucena, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. A vítima que morreu foi identificada como Thiago de Almeida Negrão, 30.

De acordo com informações da Polícia Civil, Thiago estava na companhia de dois amigos em uma esquina da via quando ocupante de um veículo preto pararam o carro e dispararam contra o grupo. Todos foram atingidos pelos disparos. Em seguida o bando fugiu sem deixar pistas. De acordo com testemunhas, uma das vítimas baleadas teria brigado momentos antes e o grupo autor dos disparos teria cometido o crime como vingança.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial