Siga o Portal do Holanda

Policial

“Novinho" entrega para quem guardava “bagulho" e rapaz se lasca

Publicado

em

Boca do Acre/AM - Na noite do último sábado (20), por volta das 21h, um rapaz foi detido suspeito de tráfico de drogas no bairro Samambaia, em Boca do Acre, distante 950 km de Manaus. Ele foi identificado como Lisdiney Moura Ferreira, 25, o "Lorin".

Policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM) receberam uma denúncia anônima a respeito de um adolescente de 15 anos que estaria guardando entorpecentes.

Ao fazer a abordagem ao menor de fato foram apreendidos 15 pacotes de pasta base de cocaína, mas o jovem revelou que estava armazenando a droga para Lisdiney, que estava a caminho em um táxi.  O rapaz foi detido em flagrante após confessar que era o proprietário do entorpecente. Além do produto, Lisdiney estava com R$ 50,00.

O caso foi registrado na 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boca do Acre, onde foram realizados os procedimentos.

Servidores do Amazonas reagem a 'mordida' de salários pelo governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.