Compartilhe este texto

Dor e revolta marcam enterro de motorista morto em assalto

Por Portal Do Holanda

03/01/2016 18h21 — em
Policial



Manaus/AM - Na manhã deste domingo (3), por volta das 10h, foi enterrado o corpo do motorista do 448, Márcio José Gama da Silva, 37, morto durante um arrastão na última sexta-feira (1º) na estação da linha, no Cidade de Deus, zona Norte da capital.

O sepultamento ocorreu no Cemitério Parque Tarumã, na Zona Oeste. A despedida ao rodoviário reuniu amigos e parentes. O cortejo percorreu as principais avenidas da cidade, mas antes passou em frente à garagem do Grupo Elcatur, na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova. Foi um dos momentos mais dolorosos para quem conheceu a vítima em vida como pessoa e também como profissional. Justiça

No início da tarde deste domingo o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) decretou a prisão preventiva do primeiro envolvido já confirmado pelas investigações da Polícia Civil. Trata-se de Linekim Marinho de Araújo, 23, o “Diabinho”. Ontem o Portal do Holanda publicou primeira mão o rosto e identidade do suspeito. Após a prisão de “Diabinho" autoridades acreditam que é questão de tempo identificar e pôr atrás das grades o comparsa dele, que também está foragido.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 448, arrastão, assalto, ENTERRO, foragido, Manaus, motorista, prisão preventiva, Policial

+ Policial