Compartilhe este texto

Motorista da linha 448 é morto durante assalto na zona Leste

Por Portal Do Holanda

01/01/2016 18h29 — em
Policial



Manaus|AM - O motorista de um ônibus coletivo da empresa Rondônia, que faz a linha 448, foi morto após ser esfaqueado e baleado por bandidos durante um arrastão. Ele foi identificado como Márcio Gama da Silva. O crime ocorreu no fim da tarde, por volta das 18h, em frente à Reserva Adolpho Ducke, no Val Paraíso, zona Leste da capital.

De acordo com informações preliminares de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens são suspeitos de terem cometido o crime. Um deles estava com uma faca e teria golpeado o motorista após uma possível reação da vítima. O outro também teria disparado um tiro contra Márcio. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao HPS Platão Araújo, porém não resistiu aos ferimentos.

Por conta da morte do trabalhador, o Sindicato dos Rodoviários removeu toda a frota que atua na zona Norte das ruas, pois ontem houve também um arrastão nessa mesma área onde ocorreu o crime.

O corpo do condutor do coletivo foi levado ao Insituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necrópsia. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 30ª Cicom, assalto, coletivo, Manaus, onibus, polícia, Policial

+ Policial