Siga o Portal do Holanda

Policial

Quadrilha furta agência dos Correios, freta avião e é presa em fuga

Publicado

em

‘Comissão pró Wilson Lima’ desfeita. Aumenta pressão pelo impedimento do governador


Lábrea|AM - Na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 7h30, uma quadrilha foi presa suspeita de furto a uma agência dos Correios, em Lábrea, distante 610 km de Manaus. O bando era composto por José Andy, a namorada, Layla Cavalcante, Luan Henrique, 19, Emerson dos Santos, 26, Cristian Bento, 28, Vatomir Nascimento, 31 e Adevaldo Gomes 25.

Os policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo gerente, que informou que a agência havia sido furtada durante a madrugada, por volta das 2h.

Os policiais partiram em buscas dos suspeitos e localizaram o casal José Andy e Layla, que confirmaram participação no crime, mas informaram que o restante do grupo tinha fugido da cidade ao fretar um avião pelo valor de R$ 6 mil rumo da capital de Rondônia.

Os militares em parceria com a Polícia Federal acionaram as autoridades de Porto Velho, que conseguiram prender em flagrante o restante da quadrilha já em território rondoniense.

A PF não revelou o valor que o bando furtou da agência de Lábrea.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.