Perseguição e tiroteio: assaltante recebe tiro nas nádegas no Novo Reino II

Por Portal do Holanda

17/03/2016 20h40 — em Policial

Manaus|AM - Na manhã da última quarta-feira (16), por volta das 5h30, dois homens foram detidos suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo na rua Bom Entendo, bairro Novo Reino II, zona Leste da capital. Eles foram identificados como Alex da Silva Trovão, 24 e Rafael Junior Lima da Silva, 19.

Policiais militares nas motocicletas 1264 e 1268 da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do aspirante Luiz Ramos, receberam a informação que uma dupla com as mesmas características haviam tentado assaltar um mototaxista momentos antes.

Os PMs avistaram os suspeitos na moto Honda CG 150, de cor vermelha e placa OAB 6727. Eles fizeram sinal para que os rapazes parassem, porém a dupla empreendeu fuga e chegou a disparar contra a guarnição, que revidou com dois disparos.

Na sequência os suspeitos colidiram com o veículo de um mototaxista que passava pelo local e caíram no chão. Alex foi atingido nas nádegas e Rafael em uma das pernas. Eles foram conduzidos ao HPS João Lúcio, onde receberam cuidados médicos e em seguida foram apresentados no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São José, onde foi lavrado o flagrante.

Na delegacia descobriu-se que a moto usada pela dupla havia sido tomada de assalto horas antes em frente ao mesmo hospital onde os suspeitos foram medicados.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial