Jovem é executado a tiros no Grande Vitória

Por Portal do Holanda

27/02/2016 15h03 — em Policial

Manaus/AM - No início da madrugada deste sábado (27), por volta das 0h30, um rapaz foi executado a tiros na rua Pará, bairro Grande Vitória, Zona Leste da capital. A vítima foi identificada como Geovane Bentes Lopes, 20. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e peito.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um grupo de homens desconhecidos é suspeito de ter cometido o crime. Os PMs faziam o patrulhamento da área quando ouviram os disparos de arma de fogo vindo de uma área próxima. Após os militares irem ao local, se depararam com os infratores no caminho, que logo fugiram a pé pela vias do bairro.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo os policiais, a vítima teria sido morta em acerto de contas do tráfico de drogas. Os PMs informaram que a vítima era um conhecido traficante da área.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial