Rapaz é preso por tráfico após PM se passar por “cliente" no Nova Vitória

Por Portal do Holanda

17/02/2016 12h40 — em Policial

Manaus/AM - Na madrugada desta quarta-feira (17), por volta das 3h, um homem foi detido suspeito de tráfico de drogas na rua San Thiago, bairro Nova Vitória, Zona Leste da capital. Ele foi identificado como Adriano da Costa Amorim, 22.

Os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam a denúncia anônima sobre o suspeito. Segundo o relato, Adriano comercializava entorpecentes em uma casa abandonada. Após cercarem o local, o aspirante Luiz Ramos bateu na porta do imóvel e perguntou se havia “bagulho”. Uma voz de dentro da casa respondeu: “10 contos a pasta”. Nesse momento o infrator foi detido em flagrante em posse de porções de entorpecentes e a quantia de R$ 46,00.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial