Trio rouba carro dos correios, troca tiros com a polícia e acaba preso em Manaus

Por Portal do Holanda

21/02/2020 14h49 — em Policial

Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda

Manaus/AM - Três pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, foram presas na tarde desta sexta-feira (21), após trocar tiros com a polícia. O caso ocorreu na rua Pérolas, bairro Tancredo Neves, zona Leste da cidade.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular do 30ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), o trio é suspeito de ter assaltado um veículo de transportes dos correios e ter roubado todas as mercadorias. O crime teria ocorrido horas antes da troca de tiros.

“Recebemos o informação de que três pessoas, em um carro preto, praticaram um roubo a um veículo dos correios. Eles levaram toda a mercadoria. Conseguimos encontrar o trio em uma casa, mas fomos recebidos a tiros. Nenhum policial ficou ferido e prendemos eles”, disse.

Conforme o delegado, com o trio foi aprendida uma arma de fogo, um simulacro, o carro utilizado no roubo e toda a mercadoria roubada. “Eles estavam se preparando para vender esses produtos de forma ilegal. Mas conseguimos impedir”, destacou.

O trio foi levado ao 30ª DIP para procedimentos cabíveis. Eles devem passar por audiência de custódia.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial