Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Em Manaus, menino de 7 anos desaparece enquanto brincava na rua de casa

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O que muda é a patente, não a patética situação na qual Bolsonaro colocou a Suframa


Manaus/AM -  O estudante Thalyson Sena, de apenas 7 anos, está desaparecido desde a noite de quinta-feira (20), quando saiu de casa, situado na rua Rio Amazonas, beco Rio Amazonas, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o pai do menino, João Sena, 59, ao chegar do trabalho a noite, procurou pela criança e não encontrou. “Ele sempre brincou na frente de casa, quando ele não está em casa, fica na avó ou na casa da tia”, disse.

O pai do menino disse ainda, que o filho anda um pouco rebelde desde a morte de sua mãe, no dia 17 de dezembro de 2019. Desde então estava triste, não queria mais ir para a escola. “Talvez ele tenha fugido, porque ele estava triste com a morte da mãe. Nesta manhã de sexta-feira (21), uns moradores disseram que viram ele nas proximidades, já procurei e não encontrei ele”, comentou.

João Sena pede que as pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro de Thalyson, possam ligar para o número 92 9 9366-4455. “Eu peço que as pessoas que souberem de algo me avisem. Quero meu filho de volta”, finalizou.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.