Bandidos tentam assaltar mercadinho e “justiceiro" mata um no Conjunto Lula

Por Portal do Holanda

26/02/2016 20h00 — em Policial

Manaus/AM - Na noite desta sexta-feira (26), por volta das 20h, um homem não identificado morreu após ser alvejado a tiros na rua Estrela do Mar, Conjunto Lula, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da capital.

De acordo com informações de policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava na companhia de um outro rapaz desconhecido. Eles teriam tentado assaltar o Mercadinho Santo Antônio, no mesmo bairro, quando um terceiro homem não identificado sacou uma arma e disparou diversas vezes contra a dupla, que estava em uma motocicleta.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Um dos rapazes baleados morreu no local e um segundo fugiu pelo mato tentando se esconder da polícia. Próximo ao corpo do jovem que morreu ficou um revólver calibre 38 usado na ação criminosa.

O cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, onde passou por exames de necrópsia.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O segundo suposto infrator teria sido baleado segundo testemunhas, mesmo assim não foi localizado pelos PMs.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial