Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia procura homem que assassinou travesti em Manaus

Publicado

em

Manaus|AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de João Batista dos Santos Pacheco, 33, apontado como autor do homicídio do travesti Elias Miranda dos Santos, ocorrido no dia 21 de fevereiro deste ano, no Beco Bom Jesus, bairro Zumbi, zona Leste de Manaus.

De acordo com Cícero Túlio, João mantinha um relacionamento amoroso com Elias e no dia do crime eles teriam discutido. Durante a briga, o infrator alvejou o travesti com um tiro no tórax. A vítima, que tinha 36 anos, ainda chegou a ser socorrida, mas já chegou sem vida ao Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, na zona Leste da capital.

Cícero Túlio disse, ainda, que durante as diligências foram encontradas na casa do casal reportagens sobre o homicídio de Serziomar Costa Ribeiro, ocorrido em 2013, no estado do Ceará. “Apuramos que o infrator usava as reportagens para intimidar o travesti, afirmando ter matado Serziomar no Ceará e que faria o mesmo com Elias. Iremos entrar em contato com os policiais civis que atuam na Polinter do Ceará para averiguar o caso”, explicou a autoridade policial.

  • Foto: PCAM

  • Foto: PCAM

Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho investigativo da Polícia Civil e leve ao paradeiro do infrator, solicitamos que entrem em contato conosco pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Servidores encaram governo do AM e resolvem parar o Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.