Sindicato dos transportes especiais faz manifestação por conta das ruas do distrito

Por Portal do Holanda

16/03/2016 7h57 — em Policial

Manaus|AM - Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16) representantes do Sindicato dos Transportes Especial, Sindicargas e Rodoviários (Sindiespecial) fizeram uma manifestação na avenida Buriti, bairro Armando Mendes, zona Leste da capital. 

A categoria reclama a falta de infraestrutura nas ruas do Distrito Industrial. Segundo o presidente do Sindiespecial, William Enock, muitos motoristas têm sido prejudicados por conta dos buracos. “Em dias de chuva a coisa é pior. Os buracos ficam invisíveis e os danos aos veículos são maiores. Os empresários chegam a descontar até R$ 800,00 dos trabalhadores por conta dos prejuízos aos carros”, ressalta.

Os trabalhadores querem que as autoridades locais entrem em um consenso e ajeitem as ruas do lugar antes que acidentes mais graves aconteçam.

Os representantes do sindicato chegaram até mesmo a obstruir parcialmente a via para chamar a atenção das autoridades.

O trânsito no local ficou lento, porém fluindo normalmente.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial