Quadrilha é presa após assalto a mercadinho no São Jorge

Por Portal do Holanda

18/02/2016 14h59 — em Policial

Manaus/AM - No fim da tarde da última quarta-feira (17), por volta das 17h, quatro rapazes foram detidos suspeitos de roubo ao Mercadinho EV, na rua São Thomé, no Santo Antônio, Zona Oeste da capital. Os suspeitos foram identificados como Daniel Amorim de Souza, 18, Elton Ferreira de Souza, 23, Alison Vicente Lima dos Santos, 19 e Danilo Santiago de Souza ,24.

Os policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) sob o comando do aspirante Denys da Silva, faziam o patrulhamento da avenida São Jorge quando foram abordados por populares, que revelaram que um grupo de infratores havia cometido assalto nas proximidades.

Após buscas pela área, os soldados J. Xavier e Ronilson conseguiram efetuar a prisão de três dos suspeitos na rua São Cristovão, no São Jorge. Eles revelaram o local onde estaria um quarto comparsa. Com eles foram encontrados produtos roubados do mercadinho e um revólver calibre 38. Uma outra viatura, composta pelo sargento Carriga e cabo Jair, conseguiu deter Danilo, que estava em posse do Eco Sport de placa JXY 1907, usado no roubo.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial