De oxi a LSD, rapaz é flagrado com drogas no São Jorge

Por Portal do Holanda

09/02/2016 8h45 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última segunda-feira (8), por volta das 21h40, um rapaz foi detido suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na rua Senador Cunha melo, bairro São Jorge, Zona Oeste da capital. Ele foi identificado como Marcos Vitor Ferreira de Souza, 18.

Policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do aspirante Denys da Silva, faziam o patrulhamento no bairro quando foram acionados por moradores, que relataram um homem que estaria armado em uma das ruas do bairro.

Após buscas, os militares conseguiram localizar o infrator, que estava em posse de porções de maconha e oxi. O suspeito relatou que em sua residência havia mais entorpecentes. Ao chegarem no local, os PMs apreenderam 1 kg de oxi puro, 30 cápsulas de LSD, bicarbonato de sódio, soda cáustica, máscara, balaclava, um revólver calibre 38 com seis munições e a quantia de R$ 350,00.

O material apreendido e o infrator foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial