Em quitinete, homem é morto com 15 facadas no União da Vitória

Por Portal do Holanda

06/03/2016 21h04 — em Policial

Manaus|AM - Na noite deste domingo (6), por volta das 18h30, o corpo de um homem foi encontrado dentro de uma quitinete na rua Nove, bairro União da Vitória, zona Oeste da capital. Ele foi identificado como Francisco Eriberto Benicio da Silva, 43.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi encontrada por um vizinho que estranhou o volume do som alto e a porta da casa aberta. Francisco vestia somente uma cueca e estava sobre a cama. Ninguém viu nenhuma movimentação estranha nas últimas horas. Vizinhos também não sabem quem possa ter cometido o crime ou por quê.

O cadáver foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necrópsia.

​>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC)  informaram que a vítima recebeu pelo menos 15 facadas na região da cabeça e pescoço.

A morte do homem será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial