Em frente à agência bancária, trio é flagrado armado no Educandos

Por Portal do Holanda

17/03/2016 11h32 — em Policial

Manaus|AM - Na manhã da última quarta-feira (16), por volta das 11h, três rapazes foram detidos suspeitos de posse ilegal de arma de fogo na avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos, zona Sul da capital. Eles foram identificados como Maurício Duarte da Rocha, 20, Edcarlos Miranda dos Santos, 22 e Anderson Lima de Araujo, 21.

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do capitão Alberto Neto, faziam o patrulhamento no bairro quando perceberam uma dupla em atitude suspeita que estava em uma motocicleta  Honda Titan, de placa NOR 5840.

Ao ser abordado, um dos suspeitos ficou nervoso e confessou já ter sido preso pelo crime de tráfico de drogas. Nesse instante o celular de um deles tocou e ao atender em viva-voz um rapaz do outro lado da linha disse a frase “o ferro está na mão”.

Com isso os policiais chegaram até Anderson, que estava em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF). Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada e sem munições.

O trio foi conduzido ao 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Colônia Oliveira Machado, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial