Duas toneladas de maconha são aprendidas em mata fechada do AM

Por Portal do Holanda

31/12/2015 20h04 — em Policial

Maués|AM - Na última segunda-feira (29) duas toneladas de maconha foram apreendidas em uma região de mata fechada de Maués, distante 356 quilômetros de Manaus.

Os policiais militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM) chegaram até o local após denúncias anônimas de ribeirinhos.

Ao chegarem na área rural, que fica a cinco horas de lancha da cidade pelo rio Juma, os militares confirmaram a veracidade da denúncia e localizaram a plantação vasta. No momento da abordagem pessoas que cuidavam da vegetação fugiram para dentro da mata e não foram localizadas.

Os PMs cortaram todas as mudas de maconha e atearam fogo. Parte do entorpecente foi conduzido à 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial