Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Homem estupra cachorrinha ao vivo pela internet, internautas descobrem o lugar e fazem pior com ele

Publicado

em

Um homem está revoltando pessoas de todo o mundo. De acordo com informações do portal de notícias R7, um chinês decidiu ganhar a vida de modo bastante bizarro, tendo relações íntimas com animais e vendendo o "show de sexo ao vivo" pela internet. No entanto, o criminoso que não teve o nome identificado, acabou gerando a revolta da população local. Ele decidiu transmitir ao vivo o estupro de um cachorro. A ira da população foi tão grande que o estuprador do cão acabou sendo linchado pela população local. 

Segundo o R7, o abusador de animais foi quem gravou o vídeo do sexo com o caozinho. As imagens são estarrecedoras e foram apagadas de redes sociais que compartilham esse tipo de conteúdo. Em grupos da internet, o homem tentava alugar o próprio cão para quem estivesse interessado em fazer um "programa" com o animal. Além disso, um taxa também era cobrada para quem queria bateu no bichinho. Autoridades locais agora investigam se outras pessoas praticaram abusos contra o considerado "melhor amigo do homem". 

Uma entidade protetora dos animais recebeu uma denúncia da conduta do homem. Os chineses então armaram uma arapuca para colocar com total certeza o #Crime em suas atitudes. Eles então marcaram um encontro. O abusador do cachorro então concordou em ir na reunião e acabou se dando mal, acabando a confessar tudo o que fazia. A população, já com certeza do que acontecia na casa do criminoso, decidiu se revoltar e invadiram a residência. 

Fotos na internet mostram o momento que os revoltosos arrastando o meliante para a rua. Em seguida, ele é agredido e colocado completamente nu no local, para que passasse bastante vergonha. Investigadores locais foram contatados para tentar resolver a situação. No entanto, a Polícia não prendeu o homem, o que explica o resultado da população da China, tentando fazer justiça com as próprias mãos.  Após a agressão, a polícia levou sob custódia tanto o homem quanto os voluntários que o atacaram.O animal que sofreu a violência acabou sendo encaminhado para uma clínica de bichos.

O ataque dos assassinos em série (serial Killers)

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. DEBORA LAREDO JEZINI, ENDOCRINOLOGISTA UFAM


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.