Compartilhe este texto

Veja como seria as cidades sem poluição luminosa

Por Portal Do Holanda

28/11/2015 2h07 — em
Variedades



Os candeeiros de rua, as luzes dos veículos em trânsito e a publicidade luminosos usados nas cidades de todo o mundo propagam a luz em as direções, eliminando a escuridão da noite e, assim, ocultando a sua beleza

Se estas luzes artificiais não existissem poderíamos ver o céu noturno repleto de estrelas e outros pontos brilhantes.

Para mostrar como seria o mundo sem este tipo de poluição, David Oliver Lennon, um fotógrafo com apenas 16 anos criou um vídeo que ‘apaga’ o efeito das luzes no céu de grandes cidades.

As silhuetas de Nova Iorque, Londres, Los Angeles Singapura e Doha, algumas das cidades mais iluminadas do mundo, aparecem assim 

Fonte: qi300

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades