Cinco formas de 'chegar lá' se masturbando sozinha e acompanhada
Muitas mulheres nunca chegaram a se tocar ou qualquer outra coisa sozinhas. Os motivos geralmente são vergonha, repugnância, medo, preconceito e até falta de conhecimento sobre o próprio corpo.
A Flame Love Shop fez uma pesquisa e descobriu que cerca de 40% das mulheres nunca se masturbou. Ou seja, ainda existem as pessoas que veem a masturbação feminina como um tabu, pode ser por motivos de religião ou até repressão sexual.
Se você ainda se prende à esses motivos, saiba que a masturbação é ótima para sua saúde física e mental. Confira essas cinco dicas para se masturbar sozinha ou acompanhada:
- Estimulação direta: com o dedo, faça levemente movimentos rotativos e de cima para baixo;
- Estimulação indireta: passe os dedos sobre a vulva, de maneira leve.
- Estimulação com penetração de dedo: nesse caso, ao mesmo tempo que estimula o clitóris de forma rotativa, introduza um dedo ou dois na vagina.
- Depois da penetração com dedo, foque na parte de cima da vulva. Estimule o clitóris com a palma da mão, enquanto com os dedos, você manipula o ponto G. É muito mais fácil ter um orgasmo assim.
- Estimulação com objetos: você pode brincar muito com vibradores, dildos comuns e outros objetos simples como uma almofada de cama.
ASSUNTOS: Variedades