4 posições para fazer sexo menstruada e driblar a gravidade
Algumas mulheres evitam a qualquer custo o contato íntimo nesse período do mês. Porém, é comum também que muitas se sintam ainda mais excitadas durante esta fase, graças às variações hormonais. Se você não se sente completamente confortável em transar no período menstrual por conta do sangue, mas sente muita vontade, confira posições para fazer sexo menstruada que podem facilitar sua vida:
Sexo durante a menstruação
1. A mulher pode ficar deitada de costas sobre uma mesa ou mesmo a cama e, com as pernas levantadas sobre os ombros do parceiro, ajustar o ângulo ideal para a penetração. A posição pode ser mais confortável se a mulher ainda posicionar um travesseiro sob a região lombar. A posição dificulta o vazamento do sangue, já que as pernas ficam para cima, mas é bom forrar a cama com uma toalha para evitar manchas no lençol.
2. A gravidade ainda pode ser vencida na tradicional posição de conchinha. A pose ainda ajuda a evitar possíveis desconfortos, já que a penetração é mais rasa, especialmente se o parceiro possui pênis grande demais.
3. O sexo no chuveiro também é uma ótima solução para evitar sujar a cama. Com ambos de pé, o homem tem o ângulo ideal para fazer a penetração se a mulher se vira de costas e inclina o tronco para frente, empinando levemente o bumbum. Além de gostosa, a posição é sensual.
4. Por fim, o bom e velho papai e mamãe continua sendo uma das posições mais simples, confortáveis e satisfatórias que, de quebra, ainda ajuda a vencer a gravidade ao fazer sexo durante a menstruação. Certifique-se apenas de colocar uma toalha sob o bumbum para facilitar a limpeza.
Evite: ficar por cima do parceiro ou na posição de 4, caso você sinta desconforto com o vazamento de sangue.
E lembre-se: não tem nada de errado em transar menstruada. O sangue da menstruação é limpo e não promove contaminações. Porém, se você não se sente confortável com o contato íntimo neste período, respeite seu momento e não se force ao sexo. (Fonte: BolsadeMulher)
ASSUNTOS: Variedades