Galvão Bueno se enrola tenta disfarçar e vira chacota na internet

Por

26/03/2013 10h10 — em Famosos & TV


Reprodução TV Globo

Durante o jogo entre Brasil e Rússia na última quinta, o narrador Galvão Bueno sentiu dificuldades em falar diversos nomes russos. Depois de pagar alguns micos, o narrador resolveu criar uma ¨teoria do tempo¨ e virou chacota na internet.

¨O tempo passa à medida que o tempo passa, e a tendência é que passe muito rápido¨, soltou o Galvão. O erro gerou muitos comentários no Twitter como o do usuario Marcelo Macedo. ¨É claro que o tempo passa à medida que o tempo passa. (Galvão Bueno, profeta gênio)¨.

Nelson Frugeri disse: ¨É claro que o tempo passa na medida que o tempo passa" (Galvão Bueno - Artista, Humorista - Filósofo - Comediante - Pensador)¨.

Outros comentários surgiram como ¨Galvão mandou um ¨o tempo passa conforme o tempo passa¨ que ficou a dois dedos de unificar todas as teorias modernas sobre a relatividade¨.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV