Compartilhe este texto

Site diz quantas pessoas no mundo tem o mesmo sobrenome que você. Veja o ranking no Brasil

Por Portal Do Holanda

17/07/2016 9h49 — em
Saúde e Bem-estar



Lançado em 2012, o Forebears possui um amplo banco de dados com informações de sobrenomes ao redor do mundo, que incluem: significado, países onde é mais comum e estimativa de quantas pessoas também o utilizam. A plataforma também traz dados sobre países, mostrando os nomes mais utilizados nessas regiões. Todas essas informações, segundo desenvolvedor, são de bancos de dados públicos (ACESSE AQUI). 

Veja como fazer a busca:

Para saber quais os sobrenomes mais usados no Brasil, CONFIRA ESTA LISTA.

Árvore Genealógica

O Forebears é um site especializado em genealogia e reúne vários documentos referentes a sobrenomes e históricos familiares. 

O objetivo do site é reunir em um único local todos os documentos possíveis sobre o assunto, disponibilizando informações que antes só eram encontradas offline. Por ser britânico, se concentra mais em informações sobre o Reino Unido, mas possui vários registros públicos de outros países.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Saúde e Bem-estar

+ Saúde e Bem-estar