Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Tatá Werneck conta como Rafa Vitti a conquistou após dois meses 'sofrendo'

Publicado

em

Foto: Revista Claudia/Reprodução/Instagram Tata Werneck Foto: Revista Claudia/Reprodução/Instagram Tata Werneck
Foto: Revista Claudia/Reprodução/Instagram Tata Werneck

Não foi fácil para Rafael Vitti, de 21 anos, conquistar Tatá Werneck, de 34. Justamente por conta da diferença da idade (12 anos mais novo, ele faz aniversário em novembro), o ator precisou se empenhar para mostrar à atriz e apresentadora que valia à pena investir em uma relação com ele.

Ele passou dois meses na esperança de conquistá-la:  "Eu dizia que não tinha como, pois nunca tive atração por mais novos. Sempre gostei de homens da minha idade. Mas quando eu vi, já estava apaixonada", explicou ela.

Ao conhecê-lo melhor e ver que suas ideias eram mais maduras que a de muita gente de mais idade, ela entendeu que os números eram o de menos e acabou não resistindo aos encantos do rapaz:  "Ele tem 21 anos, mas, se tivesse 70, eu também teria me apaixonado. Rafa tem outra cabeça, outro pensamento. Mostra uma visão tão esclarecida de tudo.", disse.

Sobre os ciúmes, ela garante: "Não sou ciumenta, mas ando armada - brinca. - É a minha relação de mais paz. Ele é um entusiasta do meu trabalho, do meu jeito. Só encarnou um pouco mais tarde do que eu.", brincou.

Sua relação com seu corpo também foi esclarecida na publicação: "Não me acho fora do padrão. Sou bem resolvida. Meu nariz era barrado nas capas de revista, mas abri portas para muita gente fazendo campanhas de joias e de cabelo. Tenho uma beleza que aproxima e é acessível. As mulheres se identificam comigo."

A atriz falou também do trabalho e contou que hoje em dia tenta equilibrar sua rotina. " Continuo vivendo o dilema da mulher independente, que é conciliar a vida pessoal com a profissional. Já fiz muitas escolhas priorizando o meu trabalho. Hoje, valorizo também a vida pessoal. Percebi que estava abrindo mão disso".

Ordem para Polícia fazer uso de recursos letais estimula desejo de matar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.