Tatá Werneck dá no olho de seguidora após crítica por namoro com ator 12 anos mais novo

Por Portal do Holanda

15/06/2017 15h10 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de muito negar o namoro com Rafael Vitti, Tatá Werneck resolveu baixar a guarda e assumir que está com o ator durante as férias dos dois pela Europa, e ainda defendeu o relacionamento após receber críticas por conta do rapaz ser 12 anos mais novo.

"Aff tanto homem, vai ficar com um moleque, estão pagando pra criar? Kkk. Débora Secco e companhia", debochou uma seguidora.

A apresentadora e atriz não ficou calada, dando uma lição de moral na internauta: "Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto homem sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu".

Depois, a humorista acrescentou: "Apesar de achar que nenhuma mulher deva aceitar esse tipo de pessoa do lado. Então não fique com eles você também".

Em seguida, a seguidora respondeu novamente em tom de deboche: "Kkkkk que linda, ficou brava". Tatá rebateu da melhor forma: "To feliz demais pra estar brava. Foi só um toque de mulher. Estamos juntas. Cada vez mais! Beijos".

Tatá e Rafa estão na Europa desde a semana passada. Eles desembarcaram em Amsterdã, na Holanda, e seguiram para a paradisíaca Santorini, na Grécia, onde viveram momentos dignos de lua de mel. Agora, eles estão curtindo Paris, na França.

Desde o início da viagem, Rafa vem publicando vídeos com Tatá Werneck, com direito a legendas de coração. Só nesta quinta-feira, ela publicou uma foto do casal assistindo ao pôr do sol. 

Rafael Vitti foi um dos protagonistas de Rock Story. Ficou famoso após estrelar 'Malhação', fazendo par com a então namorada Isabella Santoni, e em seguida namorando a atriz Julia Oristanio. Já Tatá, no ar no programa 'Lady Night' no Multishow, namorou o ator Renato Góes e o cantor Tiago Iorc antes do relacionamento com Vitti.

+ Famosos & TV