TJAM se pronuncia sobre servidor suspeito de perfurar tímpano de criança à tapa
Manaus/AM - O Tribunal de Justiça emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira (15), informando que a Corregedoria vai instaurar um inquérito para apurar a conduta do servidor do órgão, Fábio Litaiff, 49, suspeito de perfurar o tímpano de uma criança de 8 anos a tapas no último dia 4 de setembro, durante uma confusão em um condomínio localizado na Av. Constantino Nery, no bairro Chapada.
O TJAM afirma que não tinha conhecimento do caso até esta manhã e que soube pela imprensa sobre o episódio de violência. Confira a nota na íntegra:
"Acerca de denúncia envolvendo servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), a Presidência da Corte Estadual informa que tomou conhecimento do fato por intermédio da mídia nesta segunda-feira (15/9) e, de imediato, determinou à Corregedoria-Geral de Justiça a instauração de procedimento para rigorosa apuração das circunstâncias noticiadas nessa data.
A Presidência do TJAM ressalta, ainda, que serão adotadas todas as medidas administrativas e legais cabíveis, em conformidade com as normas que regem o serviço público e a atuação do Poder Judiciário".
A família denunciou o servidor por lesão corporal e disse que buscará Justiça pela criança. A defesa já entrou com processo contra Fábio.
ASSUNTOS: Policial