Suposto assassino de pastor evangélico é esfaqueado em presídio do AM

Por Portal do Holanda

06/03/2016 11h17 — em Policial

Novo Airão|AM - Na noite da última sexta-feira (4) uma briga dentro do presídio de Novo Airão, distante 180 km de Manaus, deixou um detento gravemente ferido. A vítima foi identificada somente como “Douguinha" e é um dos suspeitos do homicídio que vitimou o pasto evangélico Ivanildo dos Santos Souza, 18, no dia 3 de março.



“Douguinha” foi preso no dia seguinte ao crime na companhia de “Feião”, que teria disparado o tiro que matou o pastor. A vítima mal teria entrado na cadeia que funciona dentro da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e já se envolveu em uma confusão em uma das celas. Ele foi atingido por uma estocada e teve de ser transferido para uma unidade hospitalar de Manaus.

O pastor supostamente assassinado pela dupla foi sepultado na manhã de sábado (5) no cemitério do município.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial